Prefeitura divulga classificação provisória de Processo Seletivo para técnicos de enfermagem

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga divulgou na terça-feira (4), a classificação provisória do processo seletivo para técnicos de enfermagem.

A Comissão de Avaliação do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2021, nomeada pela Portaria S/P nº 009, de 07 de abril de 2021, tornou pública a relação dos aprovados na 3ª Etapa – Classificação Provisória, para o cargo de Técnico em Enfermagem, classificados em ordem decrescente.

Segundo o edital, o Processo Seletivo Simplificado será para o preenchimento de empregos, para atender a necessidade temporária de urgência e de excepcional interesse público, na área de saúde do Município, visando a contratação pelo prazo determinado de 12 (doze) meses, com possibilidade de renovação por igual período, mediante prévia e expressa justificativa, sujeita a ampla divulgação, desde que o prazo total não exceda 24 meses, nos termos da legislação vigente.

A primeira etapa foi análise curricular, a segunda uma entrevista e a terceira foi a classificação Provisória, que consiste na somatória dos pontos obtidos nas 1ª e 2ª Fases do Processo, de caráter eliminatório e classificatório.

A publicação dizia que eram 10 vagas destinadas para enfermeiros e 20 vagas para técnicos de enfermagem. Os salários são de R$ 15,77/hora e R$ 1.622,74, respectivamente, com carga horária de 40 horas semanais.

Compartilhe esta notícia: